sábado, 23 de dezembro de 2017

Projeto Social “Aprendendo a nadar” na Praça de Esportes dos Bairros Santa Rita e Santa Terezinha já é sucesso

A cerca de dois meses apenas, o projeto Social “Aprendendo a nadar” já é uma realidade nas comunidades dos bairros Santa Rita e Santa Terezinha.
As aulas de natação infantil são compostas por crianças com idade entre  quatro e dez  anos.



O projeto é uma bela iniciativa do competente e experiente nadador Carlos José Albertoni (Caisé), que dispensa comentários por ser um grande vencedor ao longo da sua valiosa carreira, um verdadeiro campeão.
Hoje o projeto já conta com 30 crianças,  as aulas estão acontecendo as terças e quartas- feiras de 9 às 10 horas,  na Praça de Esportes.
O objetivo é de ajudar na formação social, e  dar oportunidade as crianças de praticarem um esporte tão tradicional, e quem sabe descobrir talentos e futuros campeões na vida e na natação.
Sem falar também da inclusão social,  e do favorecimento das crianças a terem uma vida saudável e longe das drogas, mal esse que infelizmente se faz presente em todo lugar.



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal agradece ao Carlos José Albertoni (Caisé) pela realização projeto, e espera contribuir no fortalecimento do mesmo, pois não é todo dia que encontramos um campeão, disponibilizando seu tempo para ajudar o nossos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário