sábado, 5 de maio de 2018

Copa TV Alterosa Pelas quartas de final, Núcleo Esportivo arranca empate fora de casa

                                                        Arbitro: Mauricio Machado



Foi com transmissão da Rádio Difusora direto do Estádio Municipal em Belmiro Braga, onde Trintões x Núcleo Esportivo fizeram um grande jogo.
Um 1° tempo de muita movimentação, onde as duas equipes não conseguiram criar boas oportunidades de gols.
Os Goleiros Jouser do Núcleo e Gustavo do Trintões pouca trabalharam, ficando em 0x0.
Veio a etapa complementar e a partida mudou pra melhor, jogo aberto com as equipes jogando ofensivamente em busca do gol, os dois goleiros trabalharam em dobro e fizeram grande partida, um destaque especial para o goleiro Jouser do Núcleo que foi o melhor jogador em campo, fazendo grandes defesas.
A equipe da casa abriu o marcador por volta de 12 minutos, com o gol do meio campista Diogo em um chute da entrada da área,  indefensável para  o goleiro Jouser.
O Núcleo foi valente e foi em busca do gol de empate, em boas jogadas de Emerson e bolas também jogadas na área que  sempre levavam perigo a meta de Gustavo.
Aí então veio o gol do Núcleo, aos 22 minutos, em jogada pela esquerda do lateral Marquinhos Uchoa que cruzou e Emerson que teve que chutar duas vezes pra marcar o gol de empate.
A partida continuou com boas jogadas dos dois lados, agradando aos torcedores que compareceram ao Estádio Municipal e a todos que acompanharam pelo rádio, final de jogo  com empate em 1x1,  jogo da volta será no domingo,  dia 12 de maio, às 10 horas no Estádio Heleno de Freitas, em São João Nepomuceno, jogo este, que vale uma vaga na semi-final.

Trintões : Gustavo, Lucas, Emerson, Edú, Helton, Iago, Amaral(Júlio Cesar), Diogo, Patrick(Tiago), Bibico(Anderson), Marcílio. Técnico – Leandro

Núcleo Esportivo: Jouser, Nego (Pele), Diego Papito, Leo Almeida, Uchoa, Romario, Odair, Max, Cassio Luís,  Emerson, Leandro(Ramon) - Técnico Ayupe

Excelente trabalho do trio de arbitro liderado pelo Sr. Mauricio Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário