quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

É Campeão !!! Núcleo Esportivo conquista o Regional adulto 2017 da Liga Atlética Ubaense

O dia mais sonhado pelos  atletas, comissão técnica e torcedores do Núcleo Esportivo chegou...
Muitos acreditavam e esperavam para presenciar este momento, com isso o Núcleo Esportivo é campeão Regional da L. A.U. 2017.
Um dos maiores momentos para o nosso futebol foi marcado neste  último domingo, dia 10 de dezembro, sinceramente o maior momento de um time São-joanense na história.
Vitória por 2x0 diante do Industrial em São João Nepomuceno.
Tudo igual em Ubá  0x0, e o título do Regional inédito veio pra nossa cidade depois de escapar em 2013.

A conquista veio para coroar o belo trabalho do competente técnico Marco Aurélio  Ayupe, e de seus atletas que fizeram um campeonato impecável derrotando verdadeiros gigantes da região.
Na grande final o Núcleo veio baseado em uma estratégia defensiva bem-sucedida e muita eficiência nas ações ofensivas.
No 1° tempo teve várias oportunidades para marcar, foi muito melhor do que o Industrial, o goleiro Santos foi o nome do jogo na primeira etapa operando verdadeiros milagres e segurando o 0x0.

Na volta da  segunda etapa o Industrial veio para o tudo ou nada, pois tinha a obrigação da vitória, e foi parado pela defensiva do Núcleo onde o goleiro Jouser, muito seguro orientava  seus zagueiros, e tiveram êxito em varias jogadas perigosas.
Pelo ataque da equipe do Industrial que fez um grande 2° tempo. Placar final 0x0.
Foi uma verdadeira final de Campeonato Regional, o melhor da região, onde os torcedores do Industrial fizeram uma festa linda ao lado dos torcedores do Núcleo, que foram a Ubá em grande número.



A partida foi muito bem movimentada, jogadas bonitas, bolas na trave, todos os ingredientes em uma final de campeonato emocionante.
O que valoriza ainda mais o título do Núcleo  é  que São João Nepomuceno tem um terço da população de Ubá, contou apenas com um jogador de fora do nosso município.
O atacante Maripaense Gustavo Moura que é jogador do Volta Redonda, e todos os demais jogadores campeões são formados nas divisões de base do Núcleo.
Ainda teve o privilégio de contar nos jogos decisivos com Iago Dias do Curitiba, Stefano Pinho do Miami, Pablo do Fortaleza, todos revelados pelo próprio  Núcleo.
Já o Industrial que fez um grande investimento e contou alguns atletas de Ubá e região, mas a maior aposta foi contar com vários jogadores de muita qualidade do Rio de Janeiro.

Arbitragem do arbitro da CBF, Sr. Gabriel Murta e de seus auxiliares  Rogerio Lucio e Joemar Osorio, que tiveram ótima atuação. Um verdadeiro show de arbitragem.





O Industrial: Santos, Sassa, Lucas, Dudu, Chanel(João Paulo), Thiaguinho(Barata), Luthor, Rafalzinho (Kanei), Rafael, Rael e Beto Junior. Técnico Paulinho.


Os campeões: Jouser França, Cassio Luís, Papito, Noel, Marquinhos Uchoa, Romário, Max, Odair (Richardson), Iago Dias e Gustavo Moura (Leandro) e Stefano Pinho. Técnico Ayupe.

A Rádio Difusora FM 97,3 de São João Nepomuceno transmitiu a partida ao vivo pra toda a nossa região.









Nenhum comentário:

Postar um comentário