segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Núcleo Esportivo perde a 1° da semi final

O Cruzeiro mesmo jogando fora de casa saiu na frente do Núcleo Esportivo, no 1° duelo pela semifinal do regional da Liga de Ubá
Na manhã do último domingo 19, no Heleno de Freitas, o time da cidade de Guidoval superou o time São-joanense por 1 x 0, gol de Juninho.
Agora, um simples empate, no próximo domingo 26, às 10h30min, em Guidoval, para o time comandado pelo técnico Merica chegar a grande final.
Para o Núcleo Esportivo chegar a final, vai ser preciso vencer nos 90 minutos e levar a disputa da vaga para as penalidades máximas.

O jogo começou animado, aos cinco minutos, o Núcleo Esportivo teve boa chance.
Após um cruzamento do lado direito, o atacante Gustavo Moura subiu e meteu uma cabeçada no ângulo e o goleiro Herivelton fez grande defesa.
O volante Yuri do Cruzeiro arriscou e a bola "tirou tinta" do gol do Núcleo.
No minuto seguinte, o troco do Núcleo, Odair chutou e Herivelton acompanhou a bola saindo por cima do travessão.

A partida seguia equilibrada até os 23 minutos, quando em uma boa jogada pelo lado esquerdo o meia Léo Rocha fez ótima jogada e cruzou para Juninho, de perna esquerda colocou do lado esquerdo do goleiro Jouser que nada pôde fazer, Cruzeiro 1x0.
A partir daí, o Cruzeiro passou a ter um ligeiro domínio das ações, terminando assim o 1° tempo.

A segunda etapa começou com duas alterações no Núcleo Esportivo, Raniel entrou na vaga de Leandro, enquanto Saulo Júnior substituiu Carlos Heleno.
O time São-joanense foi de vez pra cima, tendo boas chances de empatar a partida, a equipe com as alterações ficou muito mais ofensiva.
Já o Cruzeiro jogou buscando os contra-ataques perigosos em altas velocidades e tendo boas oportunidades desperdiçadas pelos seus jogadores.
Aos 28 minutos, lance polêmico.
Em um cruzamento da direita, a bola veio pra dentro da área e foi cortada com a mão do bom lateral Juninho Carmo. 



O árbitro Ronaldão não considerou pênalti, e mandou seguir o jogo.
Daí pra frente a partida seguiu muito equilibrada  até seu minuto final, onde o Cruzeiro conseguiu uma vitória importante fora de casa.

Resumindo foi um grande jogo, o time do Núcleo mostrando a força da prata da casa e o Cruzeiro fazendo valer o grande investimento e na montagem de sua equipe.

Núcleo Esportivo: Jouser, Cássio Luís,
Papito, Matheus, e Uchôa, Romário, Max, Odair, Carlos Heleno (Saulo Junior) Leandro (Raniel) Gustavo Moura.

Cruzeiro: Herivelto, Ramon, Felipe, Tailan, Juninho Carmo (Marcos), júnior, Jacque, Yuri, Leo Rocha, Juninho e William (Afonso).

Núcleo Esportivo 0x1 Cruzeiro
1° jogo da Semi final – estádio Heleno de Freitas em São João Nepomuceno.
Arbitro: Ronaldo Azevedo

Gol : Juninho







Nenhum comentário:

Postar um comentário