sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Equipe de queimada São-joanense na etapa Estadual dos jogos SESI em Uberlândia


Equipe feminina de Queimada da Chilrem estará disputando há etapa Estadual dos jogos SESI neste final de semana em Uberlândia. Antes da viajem as atletas, Flavia, Rafaela e Kelliany participaram do programa Bola no Ar da Rádio Difusora FM e falaram da alegria e da expectativa da disputa do estadual.

Os Jogos SESI estão completando 20 anos e nesta sexta-feira, 27 de outubro, têm início a Etapa Estadual que terá a participação de trabalhadores/atletas representando indústrias de todo o Estado. Nesta fase em Uberlândia participam mais de 800 atletas de 24 municípios, que disputam nas modalidades: Futebol de Campo, Futebol Sete Máster, Futsal, Voleibol, Basquete, Handebol, Peteca, Queimada, Xadrez, Atletismo, Natação e Tênis de Mesa.

Este formato de competição é uma maneira de promover o intercâmbio sociocultural e estreitar as relações entre o capital e o trabalho. “Apostar na qualidade de vida tem sido uma constante nesse mundo cada vez mais competitivo. A busca por resultados, mesclados à atenção para a saúde do trabalhador são diferenciais significativos que demonstram o quanto as indústrias estão atentas ao bem estar dos trabalhadores. E os Jogos SESI mostram como pessoas mais bem condicionadas fisicamente também são mais produtivas no trabalho”, comentou Everton Magalhães Siqueira, presidente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba.

A abertura oficial é dia 27 de outubro, às 18 horas, e o período dos jogos de 27 a 29/10. Todas as atividades serão no SESI Virgílio Galassi  (Gravatás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário