quarta-feira, 4 de outubro de 2017

1° passeio “Incluir... Brincando”

Um roteiro com brincadeiras e  atividades educativas levou cerca de 70 crianças da Escola Girassol de São João Nepomuceno,  e da Escola Otavio Gonçalves do Distrito de Carlos Alves, ao Glas Parque  nesta manha de quarta feira, dia 04 de outubro.


O evento promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura municipal que contou com o apoio do amigo e professor de Educação física Reginaldo Ceará, foi realizado em uma manhã maravilhosa de lazer,  onde as crianças se divertiram a vontade.
Tudo aconteceu com muita alegria e muita tranquilidade.
As professoras e as crianças da escola Girassol realizaram uma caminhada rural perto do Castelo, depois juntamente com as crianças da Escola Otávio Gonçalves  realizaram uma corrida Kids, capoeira com mestre Faguinho, e várias outras brincadeiras. Teve ainda um bom passeio de charrete.
Sem dúvida uma excelente oportunidade de interagir com as crianças e ainda proporcionar um momento de muita alegria e de pode conviver com todos.

Diretoras e professoras foram muito participativas  e animadas, e deixaram o nosso 1º passeio como o primeiro de muitos  outros que virão.


                                         
                                         Hora do Lanche



                                           Corrida

                     
                                          Caminhada Rural








                                              Capoeira










Nenhum comentário:

Postar um comentário