domingo, 24 de setembro de 2017

Núcleo Esportivo garante vaga na raça e está na final da Copa Alterosa sub 20

O Núcleo Esportivo supera dificuldades no início de jogo, marca gol de empate no segundo tempo, e consegue levar a partida pra disputa por pênaltis e sair vitorioso.
Foi mais uma semifinal de tirar o folego, Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno e Necc de Juiz de Fora fizeram na tarde de ontem. Sábado (23), pelo  jogo da volta em Belmiro Braga, um jogão, onde as duas equipes  muito bem preparadas fizeram dois jogos a altura da valiosa competição, que por sinal foi muito bem organizada pela Associação de Árbitros de juiz de Fora.


Em São João o placar foi de 0x0, e ontem no jogo da volta foi ainda mais emocionante  o Necc abriu 1x0 que garantia sua vaga pra final, o Núcleo correu atrás o tempo todo buscando o resultado positivo, e  em nenhum momento os garotos do competente Marco Ayupe desistiram, e foi aí que conseguiram empatar o jogo no 2° tempo, placar final 1x1.
Ai veio a tão temida disputa por penalidades, mas desta vez o Núcleo saiu vitorioso, em uma tarde de muita alegria e muito comemorada pelos  meninos que ganharam o direito de disputar a grande final.
Parabenizamos aos garotos  e ao técnico Ayupe pela grande representativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário