domingo, 3 de setembro de 2017

Marcos André é o campeão do 1°Regional Integração do jogo de Damas



Foi uma final de muito equilíbrio e muito bem disputada, os jogos da semifinal e a grande final, tiveram início às 11 horas da manhã, e seu final foi às 17 horas.
Foram 6 horas de muita técnica, raciocínio, e muito talento dos damistas.
O torneio contou com a participação de 16 damistas que representaram três cidades: Bicas, Guarará e São João Nepomuceno, com jogos realizados em nossa cidade e na cidade de Bicas.
O Regional foi entre os dias 28 de agosto a 02 setembro, e contou com total apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno.



                                                      Marcos André o Campeão Regional

O campeão até então foi o imbatível São-joanense Marcos André, que venceu na final o outro São-joanense Jorge por 2x0, e sagrou-se  campeão regional invicto. Marcos André já tinha conquistado também a etapa Municipal.
Foi um sábado muito agradável, durante os jogos foi servido um churrasco aos participantes e convidados, ao som da boa musica de Paulinho Ramiro que contou com a participação de agora então cantora Kamylla Prata.
Iniciamos a 1ª edição em agosto de 2017, e pela evolução da competição estaremos dando seqüência tanto  na etapa municipal quanto no regional.
 o Departamento de Esportes em nome do seu diretor Fernando de Lelis e em nome do Prefeito Municipal Ernandes José da Silva, agradece aos participantes e ao grande desportista Joel Martins que esteve ao lado do Departamento de Esportes na organização.




 














Nenhum comentário:

Postar um comentário