quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SESI SENAI São João Nepomuceno é vice-campeão Estadual na modalidade de Xadrez dos Jogos Escolares 2017


A unidade SESI SENAI de São João Nepomuceno conquistou o vice-campeonato da etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg).
 A competição foi realizada em Uberaba no período de 31 de julho a 5 de agosto.
A participação e a brilhante conquista  desta fase só foi possível  após ter conseguido vaga como campeão da etapa microrregional na cidade de Mar de Espanha, e após ter conquistado a classificação na etapa regional com os jogos  disputados na cidade de Além Paraíba.


                                                    Studio da Rádio Difusora FM 97,3

Os alunos vitoriosos, Rodrigo Sicarine e Vinicius Gomes, juntamente com  a competente e orgulhosa  gerente da unidade SESI SENAI, Renata Dalton,  e o técnico Wendel Mattos estiveram hoje nos estúdios da Rádio Difusora FM 97,3 no programa Bola no Ar, relatando alegria do grande feito.
Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio das Secretarias de Estado de Esportes e de Educação.
A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Nó próximo sábado dia  12 agosto o SESI/SENAI convida a todos para participarem e prestigiarem a demonstração de xadrez no calçadão, da rua Coronel  José Dutra, a partir das 10 horas, onde estarão mostrando  para todos os lindos e importantes troféus conquistados.

Técnico e Professor Wendel Mattos, o aluno Vinicius Gomes, a gerente Renata Dalton, e o aluno Rodrigo Sicarine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário