quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Josué é campeão Pan-Americano de Kumite e prata no Kata e Lorrayne conquista a 5ª colocação

O programa Bola no Ar e o diretor de Esportes de São João Nepomuceno na pessoa do Fernando de Lélis,  recebeu os grandes representantes de São João Nepomuceno na modalidade do Karatê, nessa quarta-feira, dia 23, onde puderam contar sobre a viagem e as conquistas que alcançaram  no Pan-Americano de Karatê em Buenos Aires – Argentina.

O sensei Josué Rocha (faixa preta – 5º DAM – 49 anos) e a aluna Lorrayne Oliveira (faixa roxa – 12 anos) participaram do Pan-Americano de Karatê em Buenos Aires – Argentina (IX Campeonato Continental de Karatê SKIF e seminários de capacitação técnica de Karatê Shotokan) realizado entre os dias 16 a 20 de agosto de 2017, com a presença de 16 seleções.
O sensei logo no primeiro dia de competição, pela disputa do kumite individual ,  conseguiu duas medalhas para o Brasil, sendo ouro no kumite e prata no Kata, ambos por equipe.
A iniciante Lorrayne fez história com um 5º lugar no Kumite do Pan-Americano,
O Pan acontece a cada três anos, e o próximo será em 2020, em Cancún (México).
Lorrayne contou também sobre a importância de ter conhecido outro país, outra  cultura e Josué agradeceu pelo apoio da Prefeitura Municipal através do  Departamento de Esportes de são João Nepomuceno.
É o karatê trazendo ótimos  resultados e levando o nome de nossa cidade ao pódio.
Parabéns aos nossos atletas são-joanenses!






Nenhum comentário:

Postar um comentário