segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Artilheiro Tulio Maravilha brilha em jogo beneficente em São João Nepomuceno MG

Foi uma grande festa de solidariedade, onde a seleção carioca Master enfrentou a seleção máster São-joanense.
A partida chamou atenção e os torcedores compareceram em um bom número ao estádio Heleno de Freitas, onde puderam matar a saudade de seus ídolos.
Entre os jogadores da Seleção Carioca, presença do artilheiro Túlio Maravilha (ex-Botafogo, Corinthians e seleção brasileira), Donizete Pantera (ex-Botafogo e Vasco e seleção Brasileira) Sorato (ex-Vasco), Mauro Galvão (ex-Botafogo, Vasco, Grêmio e seleção brasileira) Jean  (Ex Cruzeiro),Jorginho (ex Flamengo), Darci(ex Botafogo e Volta Redonda).




O jogo, no tempo inicial foi bastante equilibrado onde o time da casa nos primeiros minutos mostrou que queria fazer uma grande apresentação, do outro lado os cariocas estudando friamente o adversário. Michel Ferraz abriu o marcador com um golaço de bate pronto, levando os torcedores ao delírio.
Com o gol a seleção carioca iniciou rapidamente uma reação, onde o goleiro Carlos fez boas defesas, só não conseguiu segurar o chute de Tulio, onde o atacante Donizete fez grande jogada individual, e a bola sobrou para o artilheiro empatar o jogo. Na volta do 2°tempo, a Seleção Carioca dominou a partida, teve as melhores oportunidades
O goleiro Carlos fez boas defesas, na partida foram feitas várias alterações, onde o ritmo ficou mais cadenciado pelos  dois lados.
Em uma jogada individual o artilheiro Tulio Maravilha voltou a marcar e de perna  esquerda mandou a bola no ângulo esquerdo, sendo indefensável para o goleiro Carlos.
Final de jogo Master Carioca 2x1 ,Sel de São João Nepomuceno.



Máster Carioca: Cristiano, Bruno, Serginho, Jorginho, Odvan, Darci, Mauro Galvão, Carlão, Gian, Sorato, Túlio “Maravilha” e Donizete Pantera.

                                                                Master Carioca

Máster de São João Nepomuceno: Carlos, Cascão, Eduardo, Kilim, Ayupe, Willian, Eduardo Vanor, Marquinhos Souza, Michel Ferraz, Ernandes e Ricardo Descoberto.
A Rádio Difusora transmitiu ao vivo o jogão de bola...
                                                     Master de São João Nepomuceno


Nenhum comentário:

Postar um comentário