quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Equipe de Esportes da Rádio Difusora realiza churrasco em confraternização de final de ano



A equipe de esportes agora também entrou no clima das confraternizações, e realizou sua festa para comemorar o incansável labor na busca e retransmissão dos principais fatos e acontecimentos do esporte da cidade e toda a nossa região e no estado, no decorrer do ano de 2016.

O encontro aconteceu no Mangueira FC, na noite de segunda feira, dia 19 de dezembro de 2016, com a presença de todos os membros da equipe., os Repórteres : Claudinei Paulino , Junior Ayupe, Anderson Farias.
Os comentaristas, Neil Gomes, Álvaro do Carmo, e José Maria Martins, e as presença do Narrador Fernando de Lelis e família, do Professor Marco Ayupe e sua  esposa Márcia e  filha Gabriela, e a presença do amigo e empresário Odair Nunes.

  


Nossas conquistas em 2016


                                                     Junior Ayupe e Guilherme Dutra



                                                Anderson Farias e Odair Nunes


                                                 José Maria Martins e Neil Gomes

                                                                   Todos juntos


     

                                                                   Equipe 1420



Um comentário:

  1. O meu, o seu o nosso Baeta fez ontem 99 anos e agora caminho para o seu centenário. Esperamos que a comunidade esportiva, politica, econõmica e social se mobilize para que esta data possa ser comemorada a altura daquele que representa uma das páginas mais importantes da historia de conquistas e orgulho de São João Nepomuceno.


    Cezar Salinas

    ResponderExcluir