segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Show de transmissão da Difusora no Regional de Ubá


Deus tem abençoado sempre o nosso trabalho e nesse final de semana não foi diferente, mais uma vez alcançamos uma grande audiência em toda a região da Zona da Mata, na transmissão de Montanhês 1x0 Núcleo Esportivo.
Partida esta realizada em Ervália, estádio 29 de junho às 15h45min, onde o time da casa conseguiu a vitória apertada por 1x0 gol de Nivaldo aos 41 minutos do 1° tempo.
Sobre a partida o Montanhês é um time mais cascudo com mais experiência, toca mais a bola e valoriza muito a posse da bola. Já o Núcleo Esportivo time jovem e está muito bem fisicamente.

Durante o 1° tempo o Montanhês foi o dono do jogo, teve ótimas oportunidades onde o goleiro Jouser do Núcleo fez grandes defesas sendo em minha opinião o destaque principal da partida.

No 2° tempo o Núcleo voltou muito melhor, só que aí entrou em cena alguns erros da arbitragem que prejudicou e muito a equipe São-joanense, até aos 30 minutos os garotos comandados pelo técnico Ayupe tiveram muito perto de empatar a partida.
Depois dos 30 o Montanhês volta a  equilibrar novamente o jogão de bola.

Final Montanhês 1x0 Núcleo Esportivo, boa presença de torcedores e ótima disciplina das equipes.

EC Montanhês: Betinho, Hugo (Maicon), Lucas, Cassio, Felipe, Joãozinho Santana, Gleissom Canela, Canavam, Maradona (Jean) Remam (Matheus) e Nivaldo.

Núcleo Esportivo: Jouser, Marquinhos, Papito, Noel (Dayrone) Diego Torrada, Romário, Odair (Pelezinho) Carlos Heleno (Michel Henriques) Michel, Ramon e Romero ( Gabriel)

Jogo da volta domingo estádio Heleno de Freitas às 10 horas, valendo uma vaga na semifinal.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário