domingo, 9 de outubro de 2016

EC. Itararé se impõe, vence bem o Aymores e assume a liderança


Com bom futebol e com os gols de Rildo 2, Junior Negão e Vinicius, Tubarão vence por 4x2  e assume a liderança de seu grupo com 8 pontos ganhos.

Com autoridade,  o Itararé venceu o Aymores por 4x2 na manhã deste domingo (09) e assumiu a liderança da chave B com 8 pontos ganhos, a partida foi transmitida ao vivo pelas emissoras Rádio Difusora AM de São João Nepomuceno e Rádio Alcance FM de Tocantins.
O Itararé pula para a ponta, agora com 8 pontos.
O Tubarão volta a campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Nacional no Estádio João Lopes 14 Voltas.


O Aymores divide a vice-liderança ao lado do Cruzado com 5 pontos Ganhos.
O Itararé aos poucos foi virando o dono do primeiro tempo.
Desde o apito inicial, o time de Tocantins foi pra cima, só que o Aymores sempre chegava também com muito perigo a meta de Mario Junior.
Bola na trave em um chute de Fred Almeida, o atacante participava bastante da partida ao lado de Vinicius e Rildo que se movimentavam o tempo todo, com isso o gol não demorou sair.
Junior Negão abril o marcador cobrando falta, bola no canto direito do goleiro Leandro, Terminando assim o 1° tempo.



Na etapa final as duas equipes voltaram com fome de bola. Sem ficar atrás apenas se defendendo, as equipes buscavam o ataque o tempo todo.
segundo gol veio aos 13 minutos com Rildo fez 2x0 Itararé.
Após cobrança de falta Lê marcou para o Aymores ,e  o atacante Rildo marcou novamente 3x1 Itararé Vinicius fez 4x1, o atacante Eduardo descontou para o Aymores de cabeça, dando números finais na partida Itararé 4x2 Aymores.

Partida de alto nível técnico, belos gols e muito bem jogada pelas duas equipes, destacamos pelo lado do Itararé o Goleiro Mario Junior, os meias Junior Negão e Tiago Moreira e os atacantes Fred Almeida, Rildo e Vinicius.
Pelo lado do Aymores  o zagueiro Tiago, os meias Beto Junior e Rincon e o atacante Lê. E um dos destaques especiais para os torcedores do Itararé que compareceram em grande numeram e incentivaram a equipe durante os 90 minutos.



Excelente arbitragem de Ronaldo Azevedo.

Itararé: Mario Junior, Rafael (Dudu), Alex, Renan, Bráulio(Tiano), Tiago Moreira, Junior Negão e Wendel (Sanderson), Rildo, Fred Almeida (Vitinho) e Vinicius(Leonardo). Tecnico Cidinho e Ronaldo Luiz

Aymores: Leandro, João Pedro (Pedrinho), Lucas Pezinho, Tiago, Douglas, My God(Felipinho), Júlio( Cassiano), Beto Junior(Pablo) e Rincón, Romário(Eduardo) e Lê. Técnico Junior Urso e Osorio Carolino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário