terça-feira, 20 de setembro de 2016

Em um bate papo agradável com a Simone Antunes Carrada no programa Bola no Ar da Difusora, ela anunciou que a ASFECER estará sorteando uma camisa autografada por jogadores do CR. Flamengo.

Sua sorte pode ser um verdadeiro  gol de placa e virar o jogo para o time da Solidariedade. A ASFECER precisa de recursos para dar prosseguimento aos inúmeros projetos que realiza em prol da nossa comunidade.
A  instituição conquistou um apoio de peso à causa, ao ganhar para oferecer em sorteio, uma camisa oficial do CR Flamengo  com assinaturas dos jogadores titulares e reservas.
O feliz contemplado levará pra casa uma verdadeira relíquia,  e guardará para sempre os autógrafos de craques que estão escrevendo o mais recente capítulo da gloriosa história Rubro Negra, como Willian Arão, Mancuello, Thiago, Pará e outros.
Os bilhetes estarão a venda a partir do mês de outubro no valor de 10,00 (dez reais), e o sorteio será realizado no mês de novembro.

Ainda que não seja você o futuro ganhador da camisa autografada e mesmo que o Flamengo não seja o time do seu coração, as abelhinhas  e todas as pessoas que recebem apoio daquela casa não terão palavras para agradecer por seu gesto de colaborar com a entidade.
No time da ASFECER  você  será eternamente o camisa 10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário