segunda-feira, 16 de maio de 2016

Os ex-atletas Ronaldo da Costa e Marco Aurélio Ayupe se emocionaram ao conduzir a Tocha Olímpica



Foi um momento importante e histórico, a passagem da Tocha Olímpica pela cidade vizinha de Bicas MG, depois em seguida sendo trazida para São João Nepomuceno pelas mãos dos nossos conterrâneos Marco Aurélio Ayupe e Ronaldo da Costa.
É uma forma também de resgatar pessoas que contribuíram muito para o nosso esporte, a partir da confirmação da presença de ex-atletas que tiveram passagem marcante pelo esporte local e nacional como condutores.






Os quase 250 metros percorridos pelo ex-atleta do atletismo Ronaldo da Costa  no seu trajeto do Revezamento da Tocha em Olímpia, em Bicas MG, foi algo de muita emoção para seus fãs , a todo momento como sempre foi no decorrer de sua  carreira, muito brincalhão, ele conseguiu emocionar além dos fãs uma multidão que esteve presente.
O Descobertense Ronaldo da Costa teve em sua brilhante carreira no atletismo, muitas vitórias que marcaram e muito, a exemplo do ano de 1998, quando venceu a Maratona de Berlim, estabelecendo um novo recorde mundial.





Ai chegou a vez de Marco Aurélio Ayupe conduzir a tocha, quando recebeu o fogo olímpico das mãos do vitorioso Ronaldo da Costa, muito aplaudido pela multidão deu pra perceber a emoção do ex atleta de futebol que jogou em vários clubes Brasileiro como Vasco, Corinthians, Grêmio  , Seleção Brasileira e vários outros.
 Entre suas várias conquistas em sua carreira, está a Copa do Brasil pelo Grêmio no ano de 1994, a conquista do mundial Juvenil na França pela Seleção Brasileira no ano de 1980.


Ronaldo contou que voltou no tempo, passou um filme onde  vieram as lembranças de seus grandes feitos, lembrou-se de sua saudosa mãe, e de seus amigos que o ajudaram e muito em sua trajetória.
 Emocionado ao lado da filha Victoria o grande campeão Ronaldo era só alegria.


O ex atleta de futebol  Marco Aurélio Ayupe ao lado de seus familiares pode nos contar que pra ele jamais irá esquecer esse momento histórico, os grande momentos vividos no futebol vieram em sua mente, lembrou emocionado de seu projeto com mais 250 crianças atendidas em sua terra natal e agradeceu a Deus a oportunidade e imensa honra em poder conduzir a tocha. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário