segunda-feira, 2 de maio de 2016

Copa Alterosa: Pelas quartas de finais, Minas vence o 15 de Novembro fora de casa e sai na frente

No último domingo (01/05), o Minas conquistou uma importante vitória por 3 a 2, sobre o 15 Novembro no primeiro jogo das quartas de finais da Copa Alterosa.
A partida foi realizada no Estádio José Ribeiro de Paiva, em Rio Novo.
 O time do Minas  saiu na frente com o gol do atacante  Nem Silva .
No primeiro tempo. Já na segunda etapa,  Romário fez 2x0 e  Anderson descontou para o 15 de Novembro.
 Boquinha fez 3x1 Minas  e Rodolfo diminui fazendo  o 2° gol da equipe Rio-novense no
jogo.
Os dois times voltam a se enfrentar para decidir quem passa para as semifinais no próximo sábado (07), às 14h, dessa vez em Lima Duarte, no estádio Estevam Candido.
Com a vitória o Minas EC joga pelo empate, 
mas se for derrotado teremos cobranças de pênaltis.




PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o Minas começou no ataque tanto que nos primeiros dez minutos de jogo, chegou três vezes com perigo ao gol do goleiro Mario Junior, que conseguiu trabalhar bem evitando o gol nos três lances.
 A equipe do 15 de Novembro daí pra frente passou a ter mais posse de bola, só que seus atacantes estavam sempre bem marcados e quase não tiveram oportunidades de gol.
O Minas conseguiu marcar inaugurando o placar em falta cobrada pelo meio campo Waguinho.
 O goleiro Mario Junior  deu rebote e a bola sobrou para Nem Silva que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes e tirar o zero do marcador.
Depois disso o jogo ficou morno, terminando assim a 1° etapa.




SEGUNDO TEMPO
Em busca do empate, o 15 de Novembro começou o segundo tempo no ataque.
Só que quem chegou ao gol foi novamente o Minas, na primeira chance de gol do atacante Romário em jogada individual conseguiu fazer o segundo gol do time de Lima Duarte.
Quando o time Rio-novense conseguiu fazer seu gol com o atacante  Anderson de cabeça, encorando cobrança de um escanteio o Minas na saída da bola chegou ao terceiro gol com o volante Boquinha.
O 15 de Novembro correu atras  sonhando ainda pelo menos com o empate, mas desperdiçou algumas chances, o atacante Clovis usou sua experiência e conseguiu cavar uma penalidade, quando Rodolfo cobrou bem marcando 2° gol do 15 novembro.Depois disso não houve tempo para mais nada e o Minas saiu com a vitória.







Nenhum comentário:

Postar um comentário