segunda-feira, 4 de abril de 2016

Pela Copa TV Alterosa (SBT) Rochedo venceu de virada a seleção de Matias Barbosa




Uma partida de muitos gols e bem disputada, com lances bonitos durante todo jogo.
 Rochedo venceu por 4x3  o time de Matias Barbosa.
A Rádio Difusora AM transmitiu o jogão de bola pra toda nossa região.
A seleção de Matias fez um grande 1° tempo marcando dois gols muito rápidos, onde poderia ter marcado até mais.
O time de Rochedo assustado e desfalcado ficou meio perdido ate aos 44 minutos do tempo inicial quando o atacante Cleiton marcou e diminui o placar, terminando o 1° tempo 2x1 Matias.
No início da etapa final, o time Rochedense voltou com tudo e foi mesmo em busca da vitória, marcou dois gols com menos 15 minutos com Renatinho e Dinei, virando o jogo pra 3x2.
A partida seguiu muito acirrada, com os jogadores Gustavo que entrou no intervalo, Fred Almeida, Riquinho, Tiago Moreira, Leandro Ferreira e o atacante Dinei fazendo a diferença pela equipe de Rochedo de Minas, pelo lado de Matias  atuações de destaques do grande zagueiro Tica e Romerito, do bom lateral Lucas Viana, e dos atacantes Tata e Danilo.
Dinei o artilheiro da tarde marcou mais um, fazendo o 4° gol do Rochedo em uma linda jogada de Fred Almeida onde o  atacante colocou pra rede.
Aos 43 minutos, Tata fez o terceiro gol de Matias em uma bola cruzada na área e o atacante escorou colando a bola pra dentro do gol.
Placar final Rochedo 4x3 Sel de Matias Barbosa.

                                                                      Gols do jogo



Rochedo: Edson, Maicon, Renato, Luciano, Tiago Vale (Gustavo), Riquinho, Tiago Moreira, Leandro Ferreira e Fred Almeida, Dinei e Cleiton (Matheus)  Técnico Laerte Medina e José Carlos Dias.



Sel. De Matias: Keko, Tulio, Tica, Romerito, Lucas Viana, Jean, Alex (Igor), Deia, Breguete, Tata e Danilo( Raniel) técnico Reinaldo Marciel.


Excelente arbitragem de Paulo Cergio, Valdenir Silva e Renato Martins.




Nenhum comentário:

Postar um comentário