segunda-feira, 11 de abril de 2016

Núcleo Esportivo 3x3 Rochedo as equipes fizeram o melhor jogo da Copa TV Alterosa até a 5° rodada

Quem foi ao Estádio Heleno de Freitas  na manhã do último domingo (10) para ver o jogo entre o Núcleo Esportivo x EC Rochedo, válido pela quinta rodada  da Copa TV Alterosa, saiu satisfeito com a chuva de gols que rolou na partida.
Partida essa que foi transmitida com exclusividade ao vivo pela Rádio Difusora com uma grande audiência em toda a Zona da Mata.


Jogo corrido e bonito de se ver, no primeiro tempo: 2x1 Núcleo de virada.
 Rochedo abriu o marcador muito cedo com o meia Tiago Moreira, na partida sobrava emoções com as duas equipes jogando ofensivamente.
Carlos Heleno há exatamente um ano parado e na sua volta aos gramados empatou o jogo para o Núcleo Esportivo e o estádio Heleno de Freitas ficou pequeno pra festa da equipe.
 O Núcleo com o gol de empate cresceu ainda mais e foi pra cima da boa equipe do Rochedo que conta em seu elenco com vários jogadores experientes.
 Quando Romero pegou o rebote do goleiro André e virou a partida, terminado assim a 1° etapa Núcleo 2x1.
Na segunda etapa com um forte calor, mas com um gramado perfeito a bola rolava com muita facilidade e a partida cresceu em emoções para os dois lados, os goleiros Jouser e André trabalharam muito, fizeram verdadeiros milagres salvando suas equipes por varias vezes.
Em um chute que saiu mascado do meia Leandro Ferreira,  a bola parou ficou pererecando na área do Núcleo,  onde apareceu o lateral esquerdo Gustavo pra colocar a bola no fundo da rede e empatou o jogo novamente para equipe de Rochedo de Minas.
 O time São-joanense não sentiu o gol de empate e foi em busca do gol que poderia ser o da vitória e ele aconteceu com Michel Gielo escorando um cruzamento da esquerda de Marquinhos, virando o jogo novamente e levando os torcedores a loucura, Núcleo 3x2.

O castigo veio nos minutos finais lembram daquele chute mascado de Leandro Ferreira, ele aconteceu novamente e dessa vez a bola sobrou para o atacante Fred Almeida, que  em posição legal mandou a bola pra rede e deu números finais ao jogo.
 Núcleo Esportivo 3x3 EC Rochedo.



FICHA TÉCNICA
Copa TV Alterosa (SBT), partida pela quinta rodada Data: 10/04/2016 (domingo pela manhã); Local: Estádio Heleno de Freitas (São João Nepomuceno MG); Excelente Arbitragem de Leonardo de Castro, auxiliado por Rodrigo Souza e Wagner Zanovelli.

Núcleo Esportivo – Jouser, Cassio Luiz, Noel, Diego Papito, Marquinhos Farofa, Romário, Carlos Heleno (Max), Michel Gielo, e Pelezinho, Pardal e Romero.




Rochedo: André, Jandir, Renatinho, Douglas, e Gustavo (Tiago Vale), Maicon ( Claudinei), Tiago Moreira, Leandro Ferreira, Fred Almeida, Cleiton e Dinei.


Estádio cheio e partida transmitida pela Rádio do povo, A Difusora AM sempre lado a lado com o representante da nossa cidade e ao lado do esporte regional.

Por: Fernando de Lelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário