domingo, 27 de março de 2016

Pela copa TV Alterosa Núcleo Esportivo fica no empate diante do Minas EC, com transmissão da Rádio difusora AM


Núcleo Esportivo e Minas EC conseguiram manter a sua sequência de jogos invictos, neste sábado (26/03), as duas equipes se enfrentaram e ficaram no empate em 1x1.
Partida disputada no estádio Heleno de Freitas, em São João Nepomuceno com uma grande presença de torcedores que prestigiou o grande jogo.
Partida muito bem jogada e com muita disciplina, acompanhando o alto nível do jogo também teve uma boa arbitragem de Rodrigo Souza e seus auxiliares Marcos Roberto e Flavio Vieira
O time São-joanense saiu na frente com o atacante Romero depois de uma linda jogada do Pelezinho pelo lado direito que fez o cruzamento e Romero colocou pra dentro do gol, aos 40 minutos do 1° tempo.




A partida continuou aberta e sendo com jogadas ofensivas pelos dois lados, sendo que o goleiro Jouser trabalhou mais no jogo fazendo grandes defesas.
Já o goleiro Dudu do Minas teve muito trabalho em bolas alçadas na área, mas deu conta do recado, sempre saindo bem do gol.
A equipe do Minas chegou ao gol de empate em um lance duvidoso que o auxiliar acertou em não marcar o impedimento aos 23 minutos da etapa complementar, o meio campo Waguinho bateu uma falta, onde a defesa do Núcleo ficou parada e Romário apareceu sozinho e colocou a bola na rede.
Foi realmente um jogão de bola, as duas equipes  estão de parabéns, fizeram um grande jogo com lances incríveis, destacamos a grande atuação do goleiro Jouser do Núcleo Esportivo e do atacante Pelezinho que jogou demais, pelo lado do Minas destaque para o meia Waguinho que comandou o meio campo da equipe de Lima Duarte.
Com o empate ambas as equipes estão na liderança de suas chaves, com cinco pontos em três jogos disputados.



FICHA TÉCNICA

Núcleo Esportivo 1 X 1 Minas EC- Rádio Difusora AM transmitiu a partida  ao vivo.

Local: Estádio Heleno de Freitas (Campo do Mangueira FC)

Data/ hora: 26/03/16 - 15h15

Árbitro: Rodrigo Souza, Marcos Roberto, Flavio Vieira.

GOLS: '/1ºT, Romero(1-0); 40'/2º aos 23 min: Romário (1-1)




Núcleo Esportivo: Jouse, Marquinhos Farofa, Noel (Max), Léo e Matheus, Romário, Michel Gielo, Odair ( Michel Bagulho), Pelezinho, Ramon( Pardal) e Romero( Cacau), Técnico Ayupe 



Minas:EC : Dudu, Paulo Cesar (João Vitor), Léo, Gustavo, Felipe (Matheus, Buiu, Boquinha(Vilander) ,Tidinho , Waguinho,  Nem(Thiago)  Romário . Técnico Amilton Aguiar

















Nenhum comentário:

Postar um comentário