domingo, 19 de outubro de 2014

Em clima tenso no final da partida, 15 de Novembro de Rio Novo vence o primeiro duelo da grande final da Copa TV Alterosa sub 20

Em uma partida de apenas um gol, o 15 de Novembro de Rio novo ,venceu o XV de Laranjal 1x0. 
Jogando fora de casa mesmo assim o 15 Rio-novense não decepcionou sua torcida neste sábado (18), às 15h00 no estádio Serafim Machado Naia em Laranjal, em confronto válido pela primeira partida da grande final da copa TV Alterosa sub 20 2014.
Com a vitória, a equipe que é comandada pelo técnico Wesley Vieira pode até empatar no jogo da volta que ainda fica com o titilo de campeão.
Já o XV de Laranjal que tem em seu comando Iran Guedes, terá que vencer duas vezes, nos 90 minutos e nos pênaltis para conquistar o titulo.
Excelente arbitragem de Paulo Cérgio Oliveira, muito bem auxiliado por Robert Machado e Gilberto Gomes.
Equipe do XV de Laranjal :Bernardes ,Xandinho, Ziza, Canela(Lucas) e Pablo, Daniel, Pedro Henrique, Magno ,Felipe(Caio); Luan e Caio(Derick). Técnico: Iran Guedes.
Equipe do15 de Novembro de Rio Novo : Kaio; Léo Piolho, Amauri, Matheus e Felipe(Caio Neves); Pedro Irauto), Murilo, Ricardo e Diego Luiz; Richardson(Edson) e Pedrinho (Rodolfo). Técnico: Wesley Vieira.
O jogo de volta será no dia 02/11 domingo às 15 horas, no Estádio José Ribeiro de Paiva, em Rio Novo.
Partida que teve transmissão da Rádio Difusora de São João Nepomuceno






Nenhum comentário:

Postar um comentário