segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Com transmissão da Rádio Difusora, Núcleo Esportivo vence o Aymorés de Ubá, na estréia do Regional Adulto.

Foi o reencontro com a torcida, após quase três meses, e um reencontro vitorioso.
Neste último domingo (14/09), o Núcleo Esportivo venceu o Aymorés de Ubá, na abertura do Campeonato regional da Liga Atlética Ubaense.



A equipe saiu em desvantagem no marcador  no primeiro minuto de jogo, Matheus, escorou um cruzamento da esquerda e marcou  de cabeça, colocando o Aymorés na frente.
Os Meninos do Núcleo Esportivo continuaram em cima, indo pra cima o tempo todo e obrigando o goleiro Mario Junior fazer excelentes defesas.
Terminando o 1° tempo com a vitória parcial do Aymorés por 1x0.
Na segunda etapa, o Núcleo Esportivo voltou ainda melhor, e foi com tudo em busca da vitória, que teve início aos 12 minutos, após um cruzamento de Michel Bagulho que veio da direita, Michael Robô, que tinha acabado de entrar na partida, empurrou para fundo da rede empatando e colocando fogo no jogo.
Com o empate a equipe cresceu e continuou jogando um grande futebol, porque do outro lado o adversário também era de muita qualidade.
Aos 24 minutos, em jogada maravilhosa que valeu o ingresso pago pelos os torcedores, Juninho PC, passou por três adversários e cruzou, o atacante  Romero apareceu em sua única oportunidade e não desperdiçou, mandou a redonda para o fundo rede, virando a partida.
Terminando assim Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno 2x1 Aymorés, uma boa partida, que agradou e muito aos torcedores que compareceram em grande número, ao estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC)  

Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno
Esporte Clube Aymorés
1 Victor Hugo
1 Mário Júnior
2 Michel Gielo
2 Giovane
3 Léo Almeida
3 Rafael
4 Diego “Papito”
4 Vada
5 Romário
5 Tim Paraguai/21 Wendell
6 Marcus Vinícius “Chiqueirinho”
6 Edson
7 Juninho PC
7 Matheus/17 Rincon
8 Odair/13 Noel
8 Joãozinho
9 Romero/21 Farofa
9 Dendê
10 Raniel/19 Michel “Robô”
10 Renan
11 Michel “Bagulho”
11 Léo Medeiros/19 Beto
Téc. Marco Aurélio Ayupe





Téc. Cidinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário