domingo, 17 de agosto de 2014

XV de Novembro vence o Leopoldina de Bicas


Em ritmo de treino, aparentemente se poupando para próxima partida, o XV de Novembro jogou o suficiente pra vencer o Leopoldina de Bicas por 1x0. Partida disputada na tarde deste Domingo (17), diante de um bom número de torcedores, que compareceram no estádio José Ribeiro de Paiva, em Rio Novo.
O primeiro tempo foi de domínio do XV de Novembro, mas sem grandes oportunidades de gol, a não ser por chutes de fora da área, principalmente com Diego Luís. O Leopoldina fez uma marcação muito forte e jogou nos contra-ataques, que assustavam pela velocidade, mas não pelo real perigo de gol.
O XV de Novembro não conseguia chegar com toque de bola, e faltava 'aquele passe' para que os atacantes tivessem a oportunidade de marcar, faltou também a criatividade.
No minuto final do primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio, Murilo escorou e marcou, fazendo XV de Novembro 1x0.


Na volta pro segundo tempo, acompanhamos uma partida morna, nem o XV e nem o Leopoldina conseguiam ter penetração pra concluir em gol. A partida foi muito rica na parte disciplinar, onde as duas equipes disputaram palmo a palmo, em um jogo muito limpo.
Placar final, XV Novembro 1x0 Leopoldina. Boa arbitragem de Renato Martins, Azor Marum e Paulo Cesar Zanoveli.



 — 


Nenhum comentário:

Postar um comentário