terça-feira, 12 de agosto de 2014

Um show de transmissão e uma grande audiência!! Ouse Diferenciado é Bicampeão dos jogos dos trabalhadores 2014.

O título veio com uma vitória de 4 ×3 sobre a equipe da Quality Lave.
O triunfo levou a torcida local ao delírio, em partida que foi realizada no ginásio SESI (que sediou a fase municipal e vai sediar a fase regional).


No final os torcedores invadiram a quadra e celebraram com os jogadores o grande feito.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, Marquinhos Vina, abriu o placar para o time do Ouse, e logo em seguida ampliou pra 2x0.
Já a equipe da Quality Lave, demorou pra se encontrar dentro de quadra, foram feitas várias substituições, onde cresceu de produção e diminuiu o placar com Jefferson
, terminando o primeiro tempo com a vitória parcial da Ouse diferenciado por 2x1. 
Na volta do 2° tempo, o iluminado Marquinhos Vina, marcou mais dois gols, colocando o time da Ouse em boa vantagem, e tudo indicava que seria uma goleada, que não aconteceu.
A equipe da Quality Lave surpreendeu e veio para o goleiro-linha já no fim do jogo e encostou no marcador.
Michel Bagulho e Carlos marcaram uma vez cada, mas não foi suficiente pra evitar a derrota por 4x3.
Ouse Diferenciado sagrou Bi Campeão.
Foi um grande jogo, um ótimo trabalho da arbitragem de Paulo Cesar Miranda, André Rossi, Paulo Carvalho, e uma bela organização do SESI a frente o Coordenador Josafat Neves (Baia) e o professor de educação física, Marcelo de Castro Honório (Marcelinho).
Equipe Campeã: Marcelo Costa, Diego Papito, Gabriel silva, Marquinhos Farofa, Marquinhos Vina, Bruno, Gláuber, Catiço, Binho.
Quality Lave vice campeã: Paulo Henrique, Jéferson, Mauricinho, Michel Bagulho, Luís Fernando, Carlos, Caquinho, Ângelo, Carlos Callegari.











Nenhum comentário:

Postar um comentário