sábado, 30 de agosto de 2014

Uberabinha vence o Tibério em Guarani..


 O Uberabinha continua vivo na Copa Alterosa sub 20.
A equipe de Juiz de Fora foi até cidade de Guarani, bateu o Tibério por 1x0, gol de Cicero aos 28 minutos do 1° tempo, na casa do adversário.
Conquistou sua primeira vitória na Copa, após dois empates e uma derrota, agora assumi a vice liderança da chave.
O treinador do Uberabinha, Ronaldo, não poupou elogios aos seus comandados após a vitória suada por 1x0, diante do Tibério.
Para o treinador, o time teve de se superar dentro de campo, e o adversário valorizou a conquista obtida por sua equipe fora de casa.
Tivemos um grande adversário, precisamos utilizar muito futebol para ultrapassar essa equipe, ressaltou o comandante, explicando que o Uberabinha não encontrou facilidade jogando em Guarani.

Excelente Arbitragem de Mauricio Machado, e muito bem auxiliado por Azor Marrum e Welington Junior.
O árbitro Mauricio Machado, faz parte do quadro de árbitros da Federação do Rio de Janeiro, ele esteve presente nas últimas cinco finais do campeonato Carioca.

Equipe do Tibério:
Taffarel, Lucas, Cassiano, Luciano, Jonathan, (Alex) Josemar (Breno) ,Matheus, Giovani, Daniel, Israel,(Wiliam), Lucas Fonseca (Caíque), Técnico Jose Carlos Peiteira.

Equipe do Uberabinha:
Igor, Marcos, Lucas, Luiz Felipe, Élder, Cicero (Igor soares),Albert(Max), Caio, Thiago Inácio, Jean, Edgar (Ademir). Técnico Ronaldo











Nenhum comentário:

Postar um comentário