domingo, 17 de agosto de 2014

Núcleo Esportivo conquista o título do sub 17 na prorrogação

Os jogadores do Núcleo Esportivo terão pouco tempo para comemorar o titulo do Regional, já que no sábado a equipe já tem compromisso pelo Campeonato regional da Liga de Cataguases, enfrentando o Democrata de Além Paraíba, aqui em São João Nepomuceno. O Núcleo ocupa a 2° posição na competição e também quer brigar pelo título. 
O jogo – Atuando no estádio Heleno de Freitas, o Núcleo não repetiu suas boas atuações, e a equipe de Ubá fez um ótimo primeiro tempo e marcou três vezes, com gols de Cassiano(08) de pênalti, Reinaldo aos (37) e o atacante Leandro (41). Na etapa complementar o Bonsucesso continuou jogando pra cima e Ian com camisa n° 8, aumentou para 4x0.



Núcleo estava perdido em campo, mas procurava se acertar. A equipe conseguiu diminuir com o atacante Matheus, aos 32 minutos, terminando os 90 minutos com a vitória do Bonsucesso por 4x1.
Prorrogação: com direito ainda de jogar pelo empate, o Núcleo veio com outra postura, e o bom futebol apareceu, sendo decisivo. Mesmo assim saiu em desvantagem, Leandro abriu o marcador para o Bonsucesso, logo em seguida Matheus empatou e levou os torcedores a loucura. Terminado o primeiro tempo em 1x1.
Uma volta emocionante do 2° tempo, mesmo jogando melhor, o Núcleo foi surpreendido com belo gol de Serafim fazendo 2x1 Bonsucesso. Os garotos são-joanenses foram guerreiros e continuaram acreditando e buscando uma das mais belas viradas de uma partida de futebol em nossa garbosa. O meio campo, Vinicius Torres o melhor em campo, empatou para o Núcleo. Logo em seguida, Saulo virou a partida para 3x2.
Núcleo esportivo Campeão sub 17, Copa Silvio Braga, promoção da Liga Atlética Ubaense.
Os campeões:
Manoel, Santiago, Lucas, Bililiu, Ramon, Richardson, Vinicius Torres, Junior Ayupe, Pelé, Saulo e Matheus, (depois) Henrique, Willian, Técnico Marco Aurélio Ayupe



Nenhum comentário:

Postar um comentário