segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

São João Nepomuceno vence o Nacional na primeira partida da semi final

Duas grandes equipes e um jogo que prometia. Duas equipes bem compostas e de um bom futebol. Pelo lado do Nacional jogadores dos níveis de Tardeli e Rildo Tiquinho,Romualdo,Pablo, do outro lado pelo Núcleo : Stéfano, jogador do Fluminense, Iago do Atibaia, e os demais são pratas da casa.
Bastou a bola rolar para a cidade de São João parar e assistir a uma das maiores atuações do Núcleo no Campeonato. Sem tomar conhecimento do Nacional, o time da casa aplicou uma sonora goleada por 6 a 1 , e viu sua torcida comemorar essa vitória emocionante.
Agora o Núcleo precisa de um empate em Visconde do Rio Branco para poder chegar a grande final da competição e enfrentar Pontenovense ou Bandeirantes. Na primeira partida deu Pontenovense pelo placar de 2 a 1.
 




 
A equipe do Nacional foi a campo com a seguinte escalação: Michel, Dieguinho, Pablo, Romualdo e Carlinhos Bigú, Fabinho, Ickinho , Tardelli, Tiquinho, Chinha e Rildo,depois entraram: Wesley,Romário  Fabiano,Branquinho :Técnico Oswaldo Bonitinho. Já o 

Núcleo formou sua equipe com os seguintes jogadores : Carlos, Michel Gielo, Romário, Diego Papito, Cristian, Carlos Heleno, Iago, Stefano e Michel Robô, Bengó e Michel Henrique,depois entraram Everton, Dayronei,  Odair, Léo, Paulo Junior .
Técnico Marco Ayupe.
Arbitragem: Juiz Ednilton Soares Ferreira (o popular Zé Bonitinho), auxiliado por Valdeci Dias Ferreira e Valci Rodrigues Milagres da Silva.



Texto: Rafael guedes e Fernando de Lelis.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário