segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mirai vence o Independente no 1ª jogo da final da copa dos campeões regionais

Independente e Mirai fizeram um ótimo jogo decidido no detalhe,foi assim que acompanhamos a 1ª partida da grande decisão da Copa dos Campeões Regionais promovido pela Liga Esportiva de Cataguases.
A bola rolou às 10:15 hs., no Estádio Francisco Assunção, em Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra.
A Rádio Difusora de São João Nepomuceno Transmitiu a partida pra toda região.
O primeiro tempo foi muito disputado e teve  poucas chances de gols,o Independente sempre com mais posse de bola,já o Mirai sempre muito perigoso nos contra- ataques.
Em 0x0 terminou a etapa inicial
Na volta da etapa complementar o jogo ficou ainda mais disputado,Cidinho mexeu na equipe e Nilinho também, com isso a partida ganhou emoções.
As duas equipes buscando sempre o ataque do jogo aberto onde  os goleiros Mario Junior e Alvaro foram bastantes exigidos.
Os destaques do Independente Canavam,Charles e Felipe BH tiveram atuações discretas,do Lado do Mirai a garra foi fundamental em uma manhã muito boa de Ney Mineiro e Fred,em um contra-ataque aos 33 min, com uma  boa jogada de Fred pelo lado direito, cruzamento e Ney Mineiro(Celcinei)marcou o gol da vitória.
 
Placar final Independente 0x1 Mirai.

Independente

Mario Junior, F.Cristiano,Darlesson,Cássio,Fred,Junior Negão,Tim Paraguai,Canavam,Higor,Felipe BH,Charles. Depois - Mateus,Reginaldo. Técnico Cidinho                                                                                                   
Sport Mirai

Alvaro,Dener,C.Henrique,Felipe,Marcelo,Quel,Kaney,Rodrigo,Fred,Lauriano,Ney Mineiro.
Depois- Luciano, Técnico Nilinho














Nenhum comentário:

Postar um comentário