segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Com transmissão da Rádio Difusora o Independente de Campestre é Campeão da Copa dos Campeões Regionais.

De um lado um belo trabalho do técnico Nilinho apostando suas fichas na maioria da prata da casa.
Do outro lado Cidinho que é o técnico mais vitorioso do futebol regional e  também gosta de apostar nos jogadores da região.Tivemos um primeiro tempo sensacional.
Logo aos cinco minutos o zagueiro Darlessom  inaugurava o marcador com um belo gol de cabeça.
As duas equipes jogando pra frente em busca do resultado, com ótimas jogadas dos dois lados, tendo como destaque o meia Felipe Canavam do lado do Independente  e Celcinei pelo Sport Mirai.
O meio atacante Fred empatou o jogo aos 33 minutos levando os torcedores do Mirai a loucura, terminando assim o primeiro tempo.
Na volta a segunda etapa a partida continuou emocionante, bem jogada, com um ótimo trabalho também  da arbitragem que apareceu só quando precisou.
Em mais uma jogada individual Canavam fez uma tabela e marcou um belo gol.
Colava o Independente na frente, quando veio o lance mais polemico do jogo, o empate do Mirai.
Gol marcado por Celcinei quando o zagueiro Cássio tentou salvar a bola, ultrapassou a linha e acertadamente o auxiliar  Sr. Thiago Freitas correu para o meio do campo, confirmando o gol.
A partida seguiu com muitos lances bonitos e ótimas jogadas coroando a ótima presença dos torcedores que lotaram o  estádio José Baldini e que fizeram uma verdadeira festa. Tudo com muita tranqüilidade  e sem nenhum tumulto.
Veio o lance do jogo em uma bola parada, uma falta bem cobrada na entrada da área próximo a meia lua e novamente Felipe Canavam marcava o gol da vitória.
Ele cobrou com  maestria dando a vitória ao Independente por 3x2.
Na disputa nos pênaltis, vitória novamente do Independente que venceu por 4x3, sagrando-se campeão da Copa dos Campeões Regionais.
Uma realização da Liga Esportiva de Cataguases.
Os campeões – Mario Junior, Felipe Cristiano, Darlessom,Cássio, Fred,Junior,  Negão, TIM Paraguai, Igor, Felipe BH, Charles,Jean, Reginaldo, Wendel, Mateus.
Técnico Cidinho.































































Nenhum comentário:

Postar um comentário