segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cruzeiro de Guidoval larga na frente na busca pelo titulo da Copas TV Integração 2013. Video Fernando de Lelis

Cruzeiro de Guidoval sai na frente pelo título da Copa TV Integração

Com o placar de 2 a 0, equipe de Guidoval é a favorita para o próximo domingo (16)

por Fernando Júnior e Fernando de Lélis
 

 Juninho e Baiano marcaram os gols do Cruzeiro de Guidoval / foto: Fernando de Lélis

Em Santana de Cataguases, município que possui um pouco mais de 3 mil habitantes, aconteceu o primeiro jogo da grande final da II Copa TV Integração de Futebol Regional. Pela primeira vez o E.C. Democrata chega à final da competição, mas a estréia entre os finalistas não foi das melhores. O time da casa acabou sendo derrotado por 2 a 0, pelo Cruzeiro de Guidoval.

Nos primeiros 45 minutos de bola rolando, o equilíbrio prevaleceu. A primeira etapa foi sem gol. Na volta do intervalo, o time visitante estragou a festa dos mais de mil pagantes. O atacante Juninho e o meia Baiano foram os autores dos gols que deram ao CRU a vitória. O primeiro gol veio de uma cobrança de escanteio e desvio dentro da grande área. O segundo gol veio do chute com a perna esquerda do meio campista, ampliando o marcador.

Ao todo, 1387 pessoas pagaram para ver a decisão e a Rádio Difusora transmitiu com exclusividade.  Uma atração a parte no espetáculo foi o árbitro da partida, Ronaldo Felipe, conhecido como (Ronaldão) ex- jogador do Flamengo.

Com a derrota o Democrata precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis para conquistar a Copa. A equipe aposta nos jogadores que são pratas da casa, compondo quase 90% do elenco. Já os atletas representantes do município de Guidoval jogam por um simples empate, na partida que acontecerá no próximo domingo (16), em Ubá, no Estádio Centenário, do Bandeirantes.

A Equipe de Esporte da Rádio do povo, transmite o jogão de bola. Veja abaixo o vídeo com os gols e as fotos:




 

 

 

 

 

 

Editar






Nenhum comentário:

Postar um comentário